Segurança Alimentar

A alimentação saudável e balanceada é peça fundamental na fase de crescimento dos nossos pequenos. Ofertar refeições saudáveis, além de contribuir de forma positiva em seu desenvolvimento, também cria desde cedo bons hábitos alimentares.

Os serviços de uma empresa de refeições para escolas precisam ser feitos com cuidado e qualidade, pois influenciam diretamente no bem estar dos alunos e em seu desempenho nos estudos, por isso o INSTITUTO BIO têm nutricionistas e BioChefs preparados para auxiliar num cardápio saudável.

Também existe a preocupação com as necessidades exclusivas de alguns alunos, por isso os cardápios personalizados irão fornecer refeições adequadas para crianças com restrições alimentares.

Além disso, em parceria com a instituição de ensino, fazemos campanhas para estimular pais, professores e alunos a terem hábitos alimentares saudáveis, não só no ambiente escolar, como também em casa.

Nossos Profissionais

Contamos com um quadro de profissionais composto por nutricionistas, chefes de cozinha, cozinheiros especializados e analistas de qualidade e processos. Nosso diferencial é uma equipe com excelente conhecimento técnico, gastronômico e que trabalha com dedicação para abranger suas necessidades.
Tendo como base a qualidade e a nutrição, buscamos constantemente alcançar os melhores resultados na gestão da refeição para escolas.

Seja BIO

Inspirado por saberes milenares de respeito e gratidão ao alimento que nos sustenta e sua origem, o Instituto BIO atua sob o guarda-chuva da BioCulinária – para garantir a ação ética e altruísta de ponta a ponta na cadeia que rege o alimento.

Plataforma de Vendas Coletivas

Instituto Bio – CNPJ: 30.711.379/0001-09 | @2021 Todos os Direitos Reservados 
Desenvolvido por Hans Werner