BioArquitetura

Realizamos cursos e projetos arquitetônicos utilizando materiais limpos, que não dilapidam o meio ambiente como a taipa de pilão (terra crua socada em moldes estanques de madeirit), bambus tratados e novos materiais residuais picados e prensados com resina orgânica originária da mamona ou soja, técnica inovadora desenvolvida pela nossa equipe.

Construímos residências, templos, escolas, habitação de interesse social (HIS) em diversas regiões do Brasil. Realizamos também a capacitação das pessoas envolvidas, com o objetivo de multiplicar e tornar viva nossas técnicas.

No intuito de impactar a sociedade criando, viabilizando e executando projetos de preservação do meio ambiente, abordando temáticas técnicas, culturais e educacionais, com metodologia holística e objetivos ecológicos.

Seja BIO

Inspirado por saberes milenares de respeito e gratidão ao alimento que nos sustenta e sua origem, o Instituto BIO atua sob o guarda-chuva da BioCulinária – para garantir a ação ética e altruísta de ponta a ponta na cadeia que rege o alimento.

Plataforma de Vendas Coletivas

Instituto Bio – CNPJ: 30.711.379/0001-09 | @2021 Todos os Direitos Reservados 
Desenvolvido por Hans Werner