Formação de BIOchef

Ser BIOChef é assumir a nobre missão de resgatar a essência do verdadeiro alimento que nutra integralmente, mente, corpo e espírito através da BioCulinária.

A Bioculinária nos proporciona o resgate desta poderosa ferramenta ancestral, a reconexão com todos os elementos que alimentam todos os nossos sentidos.

É também a união da agroecologia com a gastronomia para promoção da saúde através da alimentação BIO, onde propomos uma nova relação de consumo ético e de aproveitamento total do alimento.

Estas são as bases do trabalho de um BioChef.

Dentro da linha “vida e saúde” que, com verdade afirmamos e, coerentemente seguimos, todas as nossas receitas são feitas com ingredientes ORGÂNICOS, locais, sem glúten, sem açúcar de cana e também VEGANAS, com amor e compaixão aos animais e levam o selo de garantia BIO.

Nossa formação tem a duração de 100 deliciosas horas distribuídas em vivências no campo e na cozinha.

Uma metodologia dinâmica que proporciona a realização deste curso em diversas localidades.

Consulte o calendário e venha fazer parte da rede global de BioChefs!

Faça da BioCulinária a mudança que deseja para o mundo!

20190503_213347

Seja BIO

Inspirado por saberes milenares de respeito e gratidão ao alimento que nos sustenta e sua origem, o Instituto BIO atua sob o guarda-chuva da BioCulinária – para garantir a ação ética e altruísta de ponta a ponta na cadeia que rege o alimento.

Plataforma de Vendas Coletivas

Instituto Bio – CNPJ: 30.711.379/0001-09 | @2021 Todos os Direitos Reservados 
Desenvolvido por Hans Werner