Sáude

O INSTITUTO BIO realiza a gestão integral de hospitais de baixa, média e alta complexidades, atendimento primário como (UBSs), secundário (UPAs) e nível terciário (Hospitais), desde o planejamento para construção de unidades de saúde, na modernização da infraestrutura, na compra ou locação de equipamentos até o gerenciamento hospitalar por completo. Este trabalho envolve a expertise da sua direção e associados, que atua em sintonia com o gestor local das unidades, promovendo desde a implantação dos fundamentos de inteligência, monitoramento permanente da gestão e o cumprimento das cláusulas contratuais e do plano de trabalho.

A gestão do INSTITUTO BIO prioriza a sustentabilidade da unidade administrada a partir da eficiência, efetividade, eficácia e da qualidade assistencial dos serviços. Seu trabalho de gestão também inclui a realização de todos os processos para o pleno funcionamento de um hospital ou unidade de saúde, como: contratação de colaboradores, corpo clínico, aquisição de equipamentos, insumos, materiais, medicamentos entre outros serviços, estrutura e capital humano.

O trabalho vai desde o planejamento para construção de unidades de saúde, na modernização da infraestrutura, na compra ou locação de equipamentos até o gerenciamento hospitalar por completo. O INSTITUTO BIO apossui capacidade para administrar diversas especialidades e espaços que vão desde o diagnóstico com equipamentos de última geração até cirurgias de alta complexidade. Inclui a gestão de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), centros cirúrgicos, complexos de imagem, laboratórios, contratação de profissionais especializados, o gerenciamento de resíduos hospitalares, higienização de ambientes, sistema de combate a incêndios, central de material e esterilização e processamento de roupas hospitalares, atualização tecnológica, entre outras ações.

O INSTITUTO BIO também atua na contratação de profissionais da Saúde, como médicos, enfermeiros, laboratorial, radiologia, nutricional e segurança, com capacidade para gerir o quadro de acordo com a demanda, bem como de todos os serviços, de forma a otimizar os recursos.

Seja BIO

Inspirado por saberes milenares de respeito e gratidão ao alimento que nos sustenta e sua origem, o Instituto BIO atua sob o guarda-chuva da BioCulinária – para garantir a ação ética e altruísta de ponta a ponta na cadeia que rege o alimento.

Plataforma de Vendas Coletivas

Instituto Bio – CNPJ: 30.711.379/0001-09 | @2021 Todos os Direitos Reservados 
Desenvolvido por Hans Werner